IMG-20160525-WA0030 site

PREZADOS MORADORES DO BAIRRO DE PETRÓPOLIS

*O Governador José Melo anunciou o fechamento dos Centros de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC’s), dos Centros de Atenção Integral à Melhor Idade (CAIMI’s) ealguns Serviços de Pronto-Atendimento (SPA’s) para o inicio do mês de junho.A decisão foi tomada sem consulta às representações da sociedade.

No bairro de Petrópolis, o CAIC Alexandre Montoril, localizado ao lado da Igreja de São Pedro, será completamente desativado, obrigando a população a procurar outra unidade de saúde que possua atendimento em pediatria. Esta decisão implicará na dificuldade de acesso a tratamentos de doenças específicas da infância, possibilidade de agravamento das doenças e aumento do número de mortes.

Não podemos ficar de braços cruzados esperando que esta decisão seja concretizada. Por isso, convocamos toda a comunidade do bairro de Petrópolis: homem, mulher, jovens, crianças, para juntarem-se a nós em um grande ATO DE PROTESTO a ser realizado no dia 30/05/2016  às 10h em frente ao CAIC Alexandre Montoril. Traga cartaz, faixas, apitos e vamos juntos lutar em defesa da vida de nossas crianças.JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Paróquia de São Pedro Apóstolo