A Juventude, palavra quem vem do latim juventus (juventude) e juvenes (novo, jovem ou recente), é o período da vida do ser humano compreendido entre a infância e o desenvolvimento pleno de seu organismo. Para a Igreja, juventude é muito mais que uma etapa do desenvolvimento biológico humano, a juventude é esperança!

Nesse mês de dezembro, nossos crismandos, que  brilharam com sua participação no Auto de Natal, reuniram-se na quarta (28) para se confraternizar em uma divertida noite esportiva, dando encerramento às atividades do ano de 2022.

Como dizia a música do grupo musical 14 Bis, “Nossa linda juventude, página de um livro bom, canta que te quero gás e calor, claro como o sol raiou”. Que nossa juventude seja sempre esperança, sol a brilhar e iluminar novos caminhos, e que no Novo Ano possamos nos encontrar mais, brincar, rezar, sorrir, cantar, amar, viver e sentir que somos muito amados por Deus e nos aproximamos ainda mais Dele quando enxergamos o outro sem preconceito, egoísmo ou indiferença.

Que esses encontros sejam frequentes e numerosos, e que a Crisma não seja apenas diálogo e conversa, mas algo prazeroso e divertido, que produza bons frutos, cristãos comprometidos dentro e fora da igreja. Feliz 2023.

Mirtes e Gabriel Ramos Ribeiro.