O Papa Francisco proclamou outubro de 2019 como Mês Missionário Extraordinário, com o objetivo de “despertar em medida maior a consciência da ‘missio ad gentes’ e retomar com novo impulso a transformação missionária da vida e da pastoral”.
Com esse objetivo, a igreja de São Pedro Apóstolo saiu em missão e realizou 3 visitas missionárias nas residências e comércios, junto às famílias e seus enfermos, levando a boa-novas de Deus através de Jesus Cristo. Foi um encontro do verdadeiro amor que os agentes de pastoral levaram para nossos irmãos, especialmente para aqueles que estão um pouco afastados da igreja, pois a palavra de Deus nos transforma.
Para finalizar, aconteceu no domingo, dia 27 de outubro, no Comando Geral da Polícia Militar, a missa de encerramento das visitas missionárias 2019. Foi um momento de confraternização, finalizando com a caminhada em direção à igreja, onde foi fincada a cruz missionária.

Os registros de todos esses momentos da nossa igreja do mês de Outubro, estão no site para você curtir, compartilhar e reviver.