UM AGRADECIMENTO ESPECIAL DA EQUIPE DOS PROJETOS SOCIAIS DA PARÓQUIA DE SÃO PEDRO APÓSTOLO


“Uma solidariedade guiada pela fé nos permite traduzir o amor de Deus em nossa cultura globalizada, não construindo torres ou muros que dividem e depois desabam, mas tecendo comunidades e apoiando processos de crescimento verdadeiramente humanos e sólidos.” (Papa Francisco)
Diante do cenário de pandemia apresentado em 2020 se estendendo até o momento, muitas famílias encontraram-se em situação de necessidades, incertezas e desafios. Nesse contexto tão preocupante, a equipe dos Projetos Sociais arregaçou as mangas e envidou esforços para compartilhar generosidade com muitas famílias da comunidade de Petrópolis (Manaus, AM).
Durante esse percurso, muitas foram as pessoas generosas que encontramos pelo caminho, doando amor em forma de farinha, feijão, arroz, leite, frango etc.
Hoje, em especial, queremos agradecer a generosidade de empresas e empresários que estiveram conosco, impulsionando o quantitativo de alimentos arrecadados: Nexus Distribuidora (José Luiz), Sana Distribuidora (Everaldo dos Santos), Supermercados Yroyak (Elizângela Hiroiaque), Projeto Gastromotiva (Leila Cantuária) e Amazonas Energia.
Agradecemos às equipes de serviço das comunidades que atenderam ao nosso apelo de acompanhar às famílias e auxiliar na doação de cestas básicas.
Precisamos agradecer ainda a todos os agentes da Pastoral dos Projetos Sociais da Paróquia de São Pedro Apóstolo que assumiram com muita responsabilidade e amor os projetos O BOM SAMARITANO e PÃO A QUEM TEM FOME.
Alimentamos muita gente durante esse período na certeza de que o Pão nosso de cada dia partilhado nunca faltará se continuarmos partilhando.
Desejamos a todos um feliz e abençoado Natal de Jesus. Sigamos firmes e fortes, no desejo de continuar contando com a solidariedade dos homens e mulheres de boa vontade!
Com carinho e muita gratidão
Coordenação dos Projetos Sociais

Maria de Nazaré de Souza Ribeiro