Quando o natal se aproxima, o espírito de solidariedade costuma se revigorar nessa época. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro. Para aqueles que querem deixar os festejos de natal mais felizes para outros, a Campanha “Faça uma criança sorrir” 2ª edição, tem sido uma alternativa para beneficiar as crianças que não tem oportunidade de ganhar um presente ou até mesmo uma ceia.

A ideia da campanha é promover o apadrinhamento dessas crianças, em que qualquer pessoa pode pegar uma cartinha de uma criança para doar o presente que foi pedido. Foi atendido em torno de 160 crianças da nossa comunidade. A entrega ocorreu nesse sábado, dia 14, foram entregues todos esses presentes com uma ceia abençoada e doada pela comunidade.

As pastorais da Pré-catequese, Pastoral da criança e Pastoral da Juventude agradecem a todos que contribuíram sem medir esforços para mais esse grande sucesso da nossa igreja, com destaque ao nosso papai noel mirim, Gleydson Mota de 8 anos, que mora na Redenção mas que fez questão de contribuir com sua presença e animação.

Os registros de todos os eventos do último fim de semana estão no site.

Ananias Reis (Pascom)